A Gestão Financeira e Operacional são as principais preocupações que um empreendedor deve ter, para garantir, sustentar e cristalizar o sucesso do seu negócio a longo prazo, pois sem pessoas bem treinadas e métodos de controles financeiros é impossível prosperar.
.png)
GESTÃO CONTÁBIL E FINANCEIRA
.png)
GESTÃO OPERACIONAL
CAPACITAÇÃO DE SÓCIOS E GERENTES PARA UTILIZAREM FERRAMENTAS FINANCEIRAS ESSENCIAIS, QUE IRÃO AJUDAR NA REALIZAÇÃO DA GESTÃO FINANCEIRA DO RESTAURANTE, AUXILIANDO NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO, COMO:
-
Análise contábil, fiscal, tributária e societária;
-
Análise de contrato social para o regime tributário;
-
Análise dos sistemas usados (opcional) - (integrar o estoque no sistema de frente de loja);
-
Análise de estoque;
-
Implantação de controles de estoque;
-
Análise das fichas técnicas;
-
Análise na carteira de fornecedores e compras;
-
Análise na folha de pagamentos;
-
Análise de benefícios dos empregados, como
-
v. transporte, v. alimentação, planos saúde, outros;
-
Análise de impostos;
-
Análise nas despesas gerais com funcionários;
-
Análise nas despesas gerais com os sócios;
-
Implantações controles em geral.
-
Análise de contas mensais (água, luz, gás, telefone, aluguel);
-
Orientar Sócios / Gerentes/ Supervisores a alcançar tanto o CMV Ideal, como o CPV Ideal, entre outras metas, métricas e padrões de qualidade.
OS PROCESSOS OPERACIONAIS SÃO DIVIDOS EM DIVERSAS ROTINAS E VAMOS ANALISAR TODAS ELAS, DESDE O ATENDIMENTO AO CLIENTE ATÉ O FECHAMENTO DO CAIXA, DO CONTROLE DA PRODUÇÃO ATÉ O ESTOQUE:
-
Controlar e organizar todos os processos A & B. como, a qualidade da cozinha, controle de pessoal, logística de higienização de equipamentos e utensílios;
-
Desenvolver a padronização e dar treinamentos de todos os processos operacionais, para que todas as tarefas sejam realizadas da mesma forma pelas equipes do dia e da noite, mantendo o padrão;
-
Rever a qualidade do atendimento e o tempo gasto de retorno aos clientes, aos fornecedores e aos próprios empregados, inclusive com pesquisas de satisfação;
-
Rever todos os procedimentos e softweres do caixa até o estoque, fazendo a verificação de todo o financeiro e acertando possíveis diferenças;
-
O BAREST trabalha com treinamentos constantes das equipes da cozinha, do salão, administração e financeiro, não só para alcançar o CMV ideal, mas também para alçarmos um ambiente saudável para todos os participantes envolvidos no restaurante.