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"TODA EMPRESA PRECISA DE MÉTODOS, QUE SÃO A BUSCA DA VERDADE PARA GERAR RESULTADOS" - Prof. Vicente Falconi

A Gestão Financeira e Operacional são as principais preocupações que um empreendedor deve ter, para garantir, sustentar e cristalizar o sucesso do seu negócio a longo prazo, pois sem pessoas bem treinadas e métodos de controles financeiros é  impossível prosperar.

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GESTÃO CONTÁBIL E  FINANCEIRA

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GESTÃO OPERACIONAL

CAPACITAÇÃO DE SÓCIOS E GERENTES PARA UTILIZAREM FERRAMENTAS FINANCEIRAS ESSENCIAIS, QUE IRÃO AJUDAR NA REALIZAÇÃO DA GESTÃO FINANCEIRA DO RESTAURANTE, AUXILIANDO NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO, COMO:

  • Análise contábil, fiscal, tributária e societária;

  • Análise de contrato social para o regime tributário;

  • Análise dos sistemas usados (opcional) - (integrar o estoque no sistema de frente de loja);

  • Análise de estoque;

  • Implantação de controles de estoque;

  • Análise das fichas técnicas;

  • Análise na carteira de fornecedores e compras;

  • Análise na folha de pagamentos;

  • Análise de benefícios dos empregados, como

  • v. transporte, v. alimentação, planos saúde, outros;

  • Análise de impostos;

  • Análise nas despesas gerais com funcionários;

  • Análise nas despesas gerais com os sócios;

  • Implantações controles em geral.

  • Análise de contas mensais (água, luz, gás, telefone, aluguel);

  • Orientar Sócios / Gerentes/ Supervisores a alcançar tanto o  CMV Ideal, como o CPV Ideal, entre outras metas, métricas e padrões de qualidade.

​OS PROCESSOS OPERACIONAIS SÃO DIVIDOS EM  DIVERSAS ROTINAS E VAMOS ANALISAR TODAS ELAS,  DESDE O ATENDIMENTO AO CLIENTE ATÉ O FECHAMENTO DO CAIXA, DO CONTROLE DA PRODUÇÃO ATÉ O ESTOQUE:

           

  • Controlar e organizar todos os processos A & B. como, a qualidade da cozinha, controle de pessoal, logística de higienização de equipamentos e utensílios;

  • Desenvolver a padronização e dar treinamentos de todos os processos operacionais, para que todas as tarefas sejam realizadas da mesma forma pelas equipes do dia e da noite, mantendo o padrão;

  • Rever a qualidade do atendimento e o tempo gasto de retorno aos clientes, aos fornecedores e aos próprios empregados, inclusive com pesquisas de satisfação;

  • Rever todos os procedimentos e softweres do caixa até o estoque, fazendo a verificação de todo o financeiro e acertando possíveis diferenças;

  • O BAREST trabalha com treinamentos constantes das equipes da cozinha, do salão, administração e financeiro, não só para alcançar o CMV ideal, mas também para alçarmos um ambiente saudável para todos os participantes envolvidos no restaurante.

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