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CURSOS, WORSHOPS E TREINAMENTOS SÃO FUNDAMENTEAIS PARA BARES E RESTAURANTES

Os Cursos, Treinamentos, Workshops, servem para aperfeiçoar a estruturação organizacional, redução de custos e aumentar a produtividade do desempenho e dos resultados, gerando assim, maior lucro e aumento dos padrões de qualidades.

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APERFEIÇOAMENTO DE RESTAURANTES

  • O BAREST possui na sua equipe professores especializados para o segmento A & B (alimentos e bebidas), bares, restaurantes, shoppings, lanchonetes, etc. Estamos prontos para ministrar cursos e treinamentos, visando sempre, qualificar e padronizar as diversas funções A & B, aumentando a sua eficiência, eficácia, produtividade e claro, o seu lucro final.

  • Oferecemos cursos de cumim, atendente, garçom, copeiro, barman, cozinheiro, supervisor de restaurante,  gestão em alimentos e bebidas, e muitos outros. Todos com certificado e material didático digital incluso. Acima de tudo, ensinamos que os profissionais A & B são vendedores atenciosos, práticos e estratégicos. Nossos cursos são personalizados, de acordo com as demandas de cada estabelecimento comercial.

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CURSOS DO BAREST

  • CURSOS DE ATENDENTE, CUMIM, GARÇOM E GARÇONETE

       Noções básicas de atendimento, de higiene, organização do ambiente, mostrar as principais condutas e diretrizes a serem 

       seguidas  profissionalmente;  ética e postura profissional, entender as técnicas das principal modalidades de serviço                   existentes  e seus campos de atuação; entre outras técnicas.

  • CURSOS DE COPEIRO, BARMAN E BARTENDER

       Responsabilidades e suas funções; noções básicas de higiene, técnicas usadas na preparação de drinks, coquetéis; criação           de novos  drinks e decorações diversas.

  • CURSO DE COZINHEIRO DE RESTAURANTE

       Qual a função do cozinheiro; boas práticas de higiene e manipulação de alimentos; organização da cozinha; elaboração              de pratos com carnes, aves e frutos do mar; saladas diversas; as competências de pré-preparo e preparo de alimentos;                entradas, guarnições; sobremesas, entre outras.

  • CURSO DE GERENTE DE RESTAURANTE

       Abrange diversas ferramentas e técnicas gerenciais; técnicas de liderança; legislação; pesquisas de compras; gestão de                pessoal e de vendas; montagem de escala; controle de relatórios e materiais de apoio; Inovações de...             

        Nossa metodologia visa preparar os gerentes para lidar com desafios reais do cotidiano.

 

  • CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA

       Aprenda a controlar e organizar o setor financeiro do seu Restaurante, para reduzir custos, corrigir erros e aumentar o lucro do               seu negócio, através de análises de relatórios financeiros; planejamento de contas e compras; entender e interpretar relatórios               estratégicos; planejar pagamentos de impostos e despesas operacionais.

  • CURSOS PERNONALIZADOS E WORKSHOPS

       De acordo com as necessidades de cada sócio ou responsável, cursos individuais ou coletivos.

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TREINAMENTOS E REAVALIAÇÕES

  • TREINAMENTO DE SERVIÇOS OPERACIONAIS

 

       Os treinamentos operacionais servem para atualizar, treinar e corrigir possíveis distorções dos processos e  vão desde           serviços de avental, camisa, calça dólmã e sapato, até os utensílios necessários para as práticas diárias, pois o  visual, a           forma de servir, a apresentação do cardápio e outros ítens demonstram a segurança e o padrão de excelência dos                     serviços.

 

  • TREINAMENTO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

        O atendimento ao cliente é um dos maiores responsáveis pela fidelização de clientes, por isto as estratégias de vendas            fazem toda a diferença, o serviços de garçom por exemplo não se resumem apenas em servir pratos e bebidas. É  mais          barato convencer um cliente a realizar a segunda     

  • TREINAMENTO PARA SÓCIOS E GERENTES

      Objetivo, treinar sócios e gerentes para elaborar técnicas de liderança e desenvolvimento profissional, além de  obter             conhecimento acerca da operação geral em A & B. Desse forma alcançar os controles gerenciais nos processos de                     compras, gestão de vendas, gestão de pessoas e planilhas.

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