O Marketing não é apenas a identidade visual, logotipo, papelaria, postagens e mais postagens nas mídias, o mercado está cheio das mesmas coisas, as mesmas receitas padrão. Precisamos mostrar o Restaurante ao vivo, com vídeos presenciais e conteúdos interativos e usar de forma estratégica também o Marketing de Relacionamento.
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MARKETING DIGITAL
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MARKETING DE RELACIONAMENTO
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Gerenciamento completo de Redes Sociais;
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Gestão de Anúncios Facebook / Instagram / Google;
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Criação de Conteúdo;
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Gestão de Tráfego;
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SEO e Relatórios;
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Campanhas Estratégicas e de Performance;
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Marketing de Indicação;
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Marketing Inbound;
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Marketing de Relacionamento;
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Marketing de Serviços;
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Interação e Busca Ativa de Seguidores;
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Posts em GIF / Videos Curtos;
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Monitoramento dos Canais Oficiais;
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Relatório de Redes Sociais/Visitas;
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Envios de Email Base do Cliente;
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SMS* / Push (mês);
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Iscas Digitais;
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Marketing Delivery.
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Mostrar aos clientes que seu bar ou restaurante pensa e se importa com ele, seus familiares e amigos;
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Oferecer promoções para atrair o púbico em torno do estabelecimento e outras regiões;
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Criar promoções e bonificações exclusivas para os clientes se relacionarem, fazerem amizades, negócios e marcarem seus encontros no seu restaurante e também reuniões empresariais.
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Criar cartão fidelidade, enviar mensagens e lembretes nos dias de aniversários dos clientes, com novidades, tipo um bolo pequeno e descontos para a mesa dos aniversariantes;
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Criar também eventos gastronômicos mensais como, o dia dos novos pratos e drinques, com votação dos clientes; bingos, sorteio mensal, outros;
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Diversas outras ações personalizadas, tipo incentivos do dia do rock, mpb, terceira idade, entre outras
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